sábado, 20 de junho de 2009

Agradecimentos aos colaboradores do blog!!!


Parabéns a todos os colaboradores do LabBioIEE !!! São mais de 1000 visitas ao nosso blog em apenas 3 meses!!! Vamos continuar postando e buscando trazer informações e experiências que valorizem o trabalho do professor de Ciências e Biologia e o aprendizado dos nossos alunos!!
Agradeço em especial ao professor Marcelo Till, nosso chefe de departamento, pelo seu empenho em postar diariamente temas relevantes, motivadores e de alta qualidade!!
Obrigada Cristina, nossa mais jovem colaboradora, que com sua sensibilidade e criatividade de artista nos brinda com sugestões e soluções inovadoras para o uso do blog e ainda soluciona os problemas de informática do LabBioIEE !!
Não podemos esquecer, é claro, da nossa incrível equipe de professores do Laboratório de Biologia do IEE: professores Alceu, Jean e Giovanka que tornam realidade as aulas práticas solicitadas pelos professores do departamento. Parabéns!
Quero lembrar também a colaboração do professor Lourival, com suas incríveis microfilmagens, a última de protistas ficou show!
Agradeço também a ajuda da professora Patrícia Giraldi, da UFSC, que já foi professora do IEE, inclusive do próprio laboratório, por sua ajuda na divulgação do blog e pela parceria de sucesso com o departamento de biologia.
Finalmente, agradeço a professora Adriana Mohr pela inestimável ajuda na divulgação do blog, que está em destaque no site da SBENBIO (Associação Brasileira de Ensino de Biologia). Agradeço toda a equipe de professores do Projeto NADEC-UFSC, professoras Adriana Mohr, Suzana, Nadir, Silvia e Vivian, que tem dado todo apoio ao laboratório de biologia do IEE, com cursos, oficinas, em uma parceria que tem rendido bons frutos no ensino de Ciências e Biologia.
Gostaria de fazer um convite aos professores e alunos que desejam participar e colaborar com o LabBioIEE, que enviem sugestões de matérias interessantes, registro de aulas práticas, material de vídeo e áudio, fotos, experiências educacionais, enquetes, debates, divulgação de trabalhos, etc para postagem no blog. Vamos colaborar para tornar o blog cada vez melhor, divulgando o excelente trabalho que é feito pelo Departamento de Biologia do IEE. Vamos lutar pela continuidade do Laboratório de Biologia do IEE!!!

4 comentários:

  1. Parabéns a Professora Marinilde Karat que passou a idéia do blog para a ação e também foi boa marqueteira, e a Cristina que deu forma e asas a imaginação.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por lembrarem de mim! =D Eu não sou professora de biologia, mas torço muito por esse ótimo bloguinho!! Parabéns, Marinilde e Marcelo!!! Parabéns a todos que contribuiram para o sucesso do LabBio IEE!!!!! Viva!!!!!
    Temos mais de 1000 visitas!!! Uhullll!!!!
    Vou sair pra comemorar! hahahahaha! =****
    Beijos especiais para a prof. Marinilde!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, o blog tá crescendo muito e a bagunça já começou a se instalar. huahahauhahuhah!!Tenho que dar um jeito nesses marcadores...
    Abraços! =D

    ResponderExcluir
  4. Eu é que tenho que agradecer por fazer parte desta equipe. Estarei à disposição de todos vocês no que precisarem... Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Sua participação é importante. Deixe aqui o seu comentário!