quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novidades no Labbio Escola!


Olá!
A Equipe do LabBio Escola traz novidades pra você!

Nós agora temos uma comunidade no Orkut e também, um e-mail!


Pensando novas possibilidades de interação com você, nosso leitor, criamos a comunidade LabBio - IEE no Orkut, mais o e-mail labbioiee@gmail.com. Você poderá criar tópicos na nossa comunidade para conversar, com outros leitores, sobre os diversos assuntos do blog; ou, enviar para o nosso e-mail suas críticas, sugestões ou, ainda, dúvidas sobre o conteúdo postado. Algum dos nossos professores-colaboradores (veja a lista no canto inferior-direito da página) responderá seus questionamentos o mais rápido que puder. Portanto mexa-se e aproveite a oportunidade para nos enviar seus vídeos, poemas, artigos, imagens, música e outros, pois a sua produção, sobre ciências e biologia, agora terá a chance de pular da gaveta do seu quarto direto para o espaço do LabBio Escola e, finalmente sair do anonimato!

Ah, caso seja aluno do Instituto Estadual de Educação, ou de outra escola, lembre-se de identificar-se, no corpo da mensagem, com nome completo, série, turma, escola e professor(a) de ciências ou biologia para podermos dar os créditos da sua produção corretamente.

IMPORTANTE:
- Lembre-se de preencher o campo assunto do e-mail.
- Não abriremos e-mail, com arquivo em anexo, sem identificação (insira no campo assunto o seu nome completo, série e turma).

Observação: Dúvidas sobre sexualidade e gênero podem ser enviadas para o nosso e-mail sem a necessidade de identificação desde que não acompanhem um arquivo em anexo.

Participe!

Um comentário:

Sua participação é importante. Deixe aqui o seu comentário!