quinta-feira, 3 de setembro de 2009

IV EREBIO-SUL

O 4º EREBIO-SUL será realizado no próximo ano na UNOCHAPECÓ (Chapecó/SC) sob a coordenação da Professora Iône Slongo. Em breve haverá a primeira circular do evento que poderá ser acessada na página http://www.sbenbio3.ufsc.br/.
De acordo com a Comissão Organizadora, o IV Encontro Regional Sul de Ensino de Biologia (EREBIO-SUL) encontra-se em fase de organização. O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2010 na Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ). Iniciado em 2005, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), e tendo continuidade em 2006 na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e em 2008 na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), este evento tornou-se um fórum privilegiado para a reflexão e o debate sobre o Ensino de Biologia e a pesquisa em Ensino de Biologia. Esta regularidade é fundamental e traduz o processo de consolidação da comunidade de professores e pesquisadores em Ensino de Biologia da região sul.
Assim sendo, a realização do IV EREBIO em 2010 constitui-se em meta prioritária da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio), Regional 3, eleita em julho último.

Um comentário:

  1. não gostei....
    eu queria uma forma di montar uma maqueti para a feira de ciências da minha escola....
    e não consegui......
    valeu!!
    bjus

    ResponderExcluir

Sua participação é importante. Deixe aqui o seu comentário!