sábado, 10 de julho de 2010

Concurso Hepatite C, sem medo: concorra a um netbook

Participando dessa promoção, você ajuda a salvar muitas vidas e ainda concorre a um netbook Acer. Para isso, basta assistir ao filme HEPATITE C, SEM MEDO e deixar um comentário no blog Animando C, da Ana Paula Barcellos.

Repassando a mensagem:


Oi, pessoal!

Estou aqui pra convidá-los a participar do concurso que estou promovendo no meu blog: "Comentando a Hepatite C, sem medo". Para participar, basta assistir ao filme HEPATITE C, SEM MEDO e deixar um comentário no blog. O melhor comentário leva um netbook Acer. 

Mas o mais importante é que, participando da promoção e ajudando a divulgá-la, você poderá salvar muitas vidas. 

Acesse http://www.animando-c.com.br/2010/07/concurso-cultural-comentando-hepatite-c.html#comments e participe! A promoção vai até dia 18/07/2010.

Se puder, repasse esta mensagem para seus contatos e ajude a espalhar nosso alerta. 

Muito, muito obrigada!
Ana Paula

Se alguém me perguntasse há alguns anos se eu tinha hepatite C, eu responderia que não.
Se pedissem certeza, eu diria que toda a certeza do mundo.

Pois é, mas eu tenho hepatite C há 24 anos. E não sabia. Nunca tive nenhum sintoma.
É uma doença silenciosa sim, mas não se enganem: ela é grave e pode, inclusive, causar complicações que me debilitem ou causem a minha morte em alguns anos.

Como eu, 3 a 4 milhões de brasileiros podem estar infectados com hepatite C, segundo a OMS. 
Só que 95% deles não sabem! Como eu também não sabia.
Quando descobrirem, pode ser tarde demais. Pode não haver mais o que fazer.

Pode ser um amigo seu, um colega de trabalho, alguém de sua família... pode ser você!
"Eu? Não, não tenho hepatite C. Tenho certeza."
Pois é, eu também tinha certeza... 

Assista ao filme e deixe seu comentário. Você ajuda a salvar vidas e ainda pode ganhar um netbook!

Ana Paula Barcellos
Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante. Deixe aqui o seu comentário!