quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Procura-se Professor-Autor

REGULAMENTO
 
1) Objetivos e Organização
O Concurso Procura-se Professor-Autor acontece com o intuito de divulgar o Curta Na Escola e, assim, enriquecer a vida escolar de professores e alunos através do uso de premiados filmes brasileiros de curta-metragem em salas de aula.

2) Condições para Participação
O projeto é aberto a participação de Professores de todo o Brasil, que forem cadastrados no Curta Na Escola. Os Professores podem exibir os filmes gratuitamente aos alunos através da Internet ou com os DVDs Coleção Curta Na Escola, volumes 1 e 2.
ATENÇÃO: Só estarão concorrendo aqueles que enviarem seus Relatos até o dia 18 de Dezembro de 2009.

3) Critérios de Premiação
Os professores-autores do melhor relato de uso de cada filme receberão um prêmio de R$ 500, além de certificado de participação no projeto.
Ao total serão concedidos três prêmios, totalizando o valor de R$ 1.500 (hum mil e quinhentos reais). Destes três, um será exclusivo para Relatos dos filmes presentes nos Volumes I e II da Coleção Curta Na Escola, e os outros dois serão concedidos para os Relatos dos demais filmes que compõem o acervo do Curta Na Escola.
4) Divulgação
A Equipe do Curta Na Escola entrará em contato com os Professores vencedores e divulgará o Resultado online na primeira semana de Janeiro de 2010.



Você e todos os Professores de sua escola podem concorrer aos prêmios! Basta exibir os filmes via Internet e nos enviar, até 18 de Dezembro, os Relatos sobre as experiências de exibição dos filmes.
Então, corra e não perca a oportunidade de se tornar um Professor-Autor do Curta Na Escola!
Se tiver dúvidas de como se produz um Relato, clique aqui e veja nosso modelo. Você também pode consultar os Relatos dos Professores Premiados, em 2007 e 2008, ou o Banco de Relatos.

Boas Aulas e Bons Relatos,
Equipe Curta na Escola
www.CurtaNaEscola.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante. Deixe aqui o seu comentário!